quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma nova experiencia... !!!!





1 FOTO: RHIAN COM 20 DIAS NO BERÇO.
2 FOTO: MOSQUETEIRO DO BERÇO DO RHIAN.
3 FOTO: CÓMODA E BANHEIRA DO RHIAN.
4 FOTO: COISINHAS DO RHIAN E FOTO DA
BRENDA COM 1 MÊS.

Pra mim era tudo novo,eu em minha casa,com meus
filhos,agora teria de cuidar de um recem nascido
sem ninguém pra me ajudar,longe da minha família.
E a novidade que agora eu era mãe de um menino,eu
pensava será que é diferente kkkkkkkkkkkkk
Rhian graças a Deus era tranquilo,calmo,não chorava,
dormia bastante,mamava muitooooo.
A Brenda teve um pouquinho de ciumes,mas amava
pegar o irmão.
Foi tudo maravilhoso,muita felicidade e muita paz.
E o paizão pegou ferias e passava uns dias lá,ops
quase o mês todo...kkkkk,Rhian acordava pra mamar,
papai levantava e pegava ele no berço e trazia pra
mim,se estava com cólicas,papai ficava andando pela
casa até ele dormir kkkkk.
QUE AMOR DE BEBE FOI O RHIAN
BJS

Nenhum comentário: