quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rhian com 1 mes... !!!!




FOTOS DO RHIAN COM 1 MÊS....TEM MUITAS FOTOS
MAS NÃO ACHO O CD...QUANDO EU ACHAR POSTO.

Em um Domingo chuvoso,toca o interfone as 8 hs
da manhã,acordei no susto...quando atendo escuto
"filha é o pai" eu meio zonza...abri,ai corri
acordei a Brenda ela nem ligou..kkk,tocou a
campanhinha,abro a porta meu pai,abracei ele tão
forte e comecei a chorar,que saudade eu estava e
tb estava triste pq ele não tinha ido nos visitar.
Fui denovo acordar a Brenda e ela pulou no pescoço
dele e ele foi ver o Rhian,todo babão kkkkk.
Tomamos café,conversamos bastante,era 12hs ele
disse que ia sair dar umas voltas eu fiquei brava,
pq ele tinha mal chegado e já ia sair...
Ai saíram e eu fui fazer almoço,quando ele chega
entra e derrepente entra minha irmã Cláudia atrás,
eu quase desmaiei,abracei,beijei e chorei muitoooo,
como eles me fazem falta e eu nem sabia...ela e
meu cunhado Paulinho seriam os padrinhos do Rhian,
eles pegaram o Rhian muito,beijaram,abraçaram.
Passeamos bastante a Brenda andou de barco,fomos
comemorar o niver dela na churrascaria Galpão Griolo
em POA.
Eles passearam mais que eu,pq eu ficava mais com
o Rhian em casa.
Minha irmã foi embora antes do meu pai,mas ela
curtiu bastante os sobrinhos,meu pai ficou mais uns
dias,foi otimo.
O Rhian continuou tranquilo,sereno e dorminhoco,
papai sempre do nosso lado.
bjs

Nenhum comentário: