quarta-feira, 9 de setembro de 2009

7 MESES DO RHIAN !!!!























































Nossa como passa rapido o tempo né,o Rhian já
esta com 7 meses,nada mudou no humor dele
uma criança calma,não chora,não da trabalho.
Ele começou a comer papinha com 6 meses,mas
não gostou,tive que dar arroz com feijão,e ele
comeu tudo e mamava mamadeira e no peito.
Eu e ele ficamos sozinhos o dia todo,pq a Brenda
vai pro Colegio e o papai trabalha e vem aqui
um dia sim,um dia não.
Apesar de estar longe de minha familia,o Rhian
recebe muito carinho da mana,do papai,da mamãe,
da tia Cris,dos vizinhos principalmente da Marcia
e sua familia.
A tarde desemos pra tomar um sol e conversar um
pouco,todo mundo pega ele no colo,não estranha.
Nossa como ele demorou pra sentar,engatinhou
antes de sentar,um dia coloquei ele no chão e para
minha surpresa ele engatinhou.
Fiquei muito emocionada e feliz...ai ninguem mais
segurava esse guri...kkkkk,ele só faltava arrancar
as portas sanfonadas do ap,tudo ele mexia,tive até
que guardar as coisas do rack.
Um dia estava eu tomando banho,toca o interfone
a Brenda atendeu,era o sedex,assinei o papel na
banheiro mesmo kkkkk,sai do banho vi uma caixa
grande,quando abro um aparelho de DVD,nossa
quem mandou? kkkkk,quando leio o cartão minha
irmã claudia havia mandado pra nos de presente de
natal 2006,choreiiiiiiii,choreiiiiiii...de tão emocionada
que fiquei,foi a maior festa,Clau muito obrigada.
4 dias depois fomos de avião para SP,passar as festas
e o papai foi no ANO NOVO.
Vou te dizer que viagem afffff,foi bem no dia que teve
a pane nos aeroportos,cheguei no Salgado Filho as 22hs
pq iria embarcar as 23hs,conseguimos embarcar as
5:30hs da manhã,cheguei em SP as 7hs da manhã,meu
pai e meu irmão passaram a madrugada toda no Aero-
porto de Cumbica.
Cheguei com uma dor de cabeça enorme,passei a ma-
drugada td com o Rhian no colo,sorte que no fraldario
perto do portão de embarque tinha um berço e ele
dormiu lá.
No avião parecia q minha cabeça ia explodir,cheguei na
casa dos meus pais quase fui para o hospital,mas tomei
um remedio,dormi e acordei bem...Nunca mais viajei
pela TAM...
bjs

Nenhum comentário: