quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Minha segunda gravidez...!!!!





ESSAS FOTOS FORAM DA MINHA DESPEDIDA 2006.
1 FOTO: MEU IRMÃO,EU E O RHIAN NA BARRIGA.
2 FOTO: CIDA,MARCELO,EU,MEU PAI,TIA BINHA,
FABIANO,MEU IRMÃO E A ANNY .
3 FOTO: EU E MINHA MÃE,BRENDA,MICHAEL E
PIETRA.
4 FOTO: BIEL,DEBORA,EU,MEU PAI,RAFAEL E MEU
AFILHADO MICHAEL.
5 FOTO: EU,DEBORA,PAI,CIDA,TIA MARLI E TIA
BINHA.
Minha segunda gravidez foi um susto pra variar
kkkkkk,pq eu tinha tomado injecção anticocpcional.
Fui com minha amiga Kelly pra ela fazer o teste e
como estava com vergonha,pediu pra eu e a De colher
urina junto...eu na maior festa pq tinha certeza q
ela estava gravida e por fim eu q estava,tomei um
susto chorei muito,liguei pro Júlio,ele adivinhou
na hora,e tb ficou feliz,resumindo foi a maior festa,
minha família e amigos.
Comecei o pré natal,fiz tds os exames,o Ju me mandava
dinheiro,foi difícil na época eu em SP e ele no SUL.
Ele só foi me ver com 4 meses e meio de gravidez,mas
me ligava quase tds os dias e Sábado e Domingo pela
Net.
Fiz uma ecografia em POA e vi que era um guri,chorei
de alegria eu ficaria com 1 casal lindo.
Quando cheguei em POA,o Júlio foi me ver no Hotel,
quando a porta do elevador abriu,lá estava ele ficou
me olhando,admirando a barriga e meio assustado acho
kkkkk,me abraçou,beijou e passou a mão na minha
barriga,foi lindo.
Passamos o ANO NOVO juntos na casa da minha amiga
Nilda.
E depois só nos 3 juntinhos,ele comprou vinho e
brindamos a nova fase de nossas vidas,e ficamos noivos.
Não tive muitos enjoos,comia bem,comi muito alface e
tomate.
Meus desejos eram tão simples,tipo pão com manteiga
kkkkkk.
Engordei só 7 quilos,foi uma gravidez calma,serena,
tranquila.
Mudei para o sul,trabalhei com minha amiga Cris,
estava em minha casa,o Ju ia lá de quarta,Sábado e
Domingo dormia comigo.
Ter o pai do bebe ao nosso lado é maravilhoso,bom
demais.
A Brenda viu um desenho com o nome Rhian,eu amei e
esse iria ser o nome.
DEUS É MUITO BOM PRA MIM....
bjs

Nenhum comentário: