segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Visita da madrinha !!!!























Quem é vivo sempre aparece né Má...kkkkkkkkkk,(to brincando sei que o tempo anda corrido pra ti.)
Depois de 2 meses sem ver a madrinha,hoje ela veio ver o afilhadinho,ele esta dormindo,ela foi no berço,ele abriu os olhos e abriu um sorriso pra ela,pronto ela se babou toda..kkkkkkkk.
Achei que ele ia estranha-la,que nada fez a maior festa.
O Rhian amou a visita do Sandro,brincaram bastante ele dava cada risada gostosa de alegria,
no fundinho me deu até dó,pq ele ama brincar com crianças da idade dele,mas por enquando não da para coloca-lo na escolinha,aqui ta caro demais e o papai sem trabalhar por enquanto,ai não dá né.
Foi bom eu tb conversei com minha comadre que eu adoroooooooooo,
alias adoro todas minhas comadres e estou morrendo saudades.... Claudia,Debora,Regiane e da Cris....elas são minhas comadres
são amigas,companheiras e irmãs para mim....amooo muito tds vcs.
bjs

Os tres mosqueteiros !!!!














Adoro ver meus filhos juntinhos,sinto tanto amor e orgulho,amo ser mamãe,amo tanto essas crianças,sou muito feliz por te-las.
O Rhian adora o Enzo,ele quer brincar com ele e muitas vezes o derruba,coloco o Enzo sentado no edredon com os brinquedos ai vem o Rhian com o cobertor dos carros e joga em cima do Enzo ou pega os brinquedos da mão dele e sai correndo,ou abraça e beija e ele perdi o equilibrio e cai...afffff,tem que ficar sempre de olho.
Quando o Enzo acorda,o Rhian é o primeiro a saber...tem um ouvido ótimo,pq o Enzo acorda e não chora e fica brincando no berço e o Rhian escuta e diz: Mãe o Enzo e põe a mão no ouvido,corre abre a porta se pendura no berço e o Enzo da uma gargalhada...é muito lindo.
Imaginem as brigas deles daqui a pouco..kkkkkkkkk.
Mas a paixão do Rhian é a Brenda os dois são um chamego só,brigam e se beijam ao mesmo tempo kkkkkkkk.
Hoje ainda chove,a Brenda foi para o colegio depois computação,uma mocinha...essa minha filha,ta crescendo muito rapido...to assustada kkkkkkkkkkkk.
O Rhian acordou as 6:30 hs da manhã e só foi dormir a 1:00 da madrugada,nem sei como ele ficou acordado tanto tempo,mas estava tranquilo hoje e nem dormiu de tarde.
O Enzo almoçou,jantou comeu 2 danoninhos e ainda mamou....tomou um banho e dormiu,agora só amanhã.
bjs