segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os tres mosqueteiros !!!!














Adoro ver meus filhos juntinhos,sinto tanto amor e orgulho,amo ser mamãe,amo tanto essas crianças,sou muito feliz por te-las.
O Rhian adora o Enzo,ele quer brincar com ele e muitas vezes o derruba,coloco o Enzo sentado no edredon com os brinquedos ai vem o Rhian com o cobertor dos carros e joga em cima do Enzo ou pega os brinquedos da mão dele e sai correndo,ou abraça e beija e ele perdi o equilibrio e cai...afffff,tem que ficar sempre de olho.
Quando o Enzo acorda,o Rhian é o primeiro a saber...tem um ouvido ótimo,pq o Enzo acorda e não chora e fica brincando no berço e o Rhian escuta e diz: Mãe o Enzo e põe a mão no ouvido,corre abre a porta se pendura no berço e o Enzo da uma gargalhada...é muito lindo.
Imaginem as brigas deles daqui a pouco..kkkkkkkkk.
Mas a paixão do Rhian é a Brenda os dois são um chamego só,brigam e se beijam ao mesmo tempo kkkkkkkk.
Hoje ainda chove,a Brenda foi para o colegio depois computação,uma mocinha...essa minha filha,ta crescendo muito rapido...to assustada kkkkkkkkkkkk.
O Rhian acordou as 6:30 hs da manhã e só foi dormir a 1:00 da madrugada,nem sei como ele ficou acordado tanto tempo,mas estava tranquilo hoje e nem dormiu de tarde.
O Enzo almoçou,jantou comeu 2 danoninhos e ainda mamou....tomou um banho e dormiu,agora só amanhã.
bjs

Nenhum comentário: