quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Rhian em casa... !!!!





1 FOTO: EU,BRENDA,RHIAN E MINA MANA CRIS.
2 FOTO: EU AMAMENTANDO RHIAN E BRENDA.
3 FOTO: BRENDA E ENZO...
4 FOTO: EU E MEUS FILHOTES.
Com um bebe em casa tudo mudaria,eu teria que me
dedicar 24 hs por dia,agora seriam 2 crianças.
Mas graças a Deus o Rhian sempre foi quietinho,
dormia a noite toda,não chorava,mamava bastante
mas dormia no meio...ai eu tinha que acorda-lo.
Não chorava nem nas vacinas,um bebe gordinho,
saudável e risonho.
Dei o primeiro banho,que medinho.kkkkkkkk
modéstia parte me sai muito bem como mãe,
morando só pela 1 vez.
Rhian recebeu visitas da mana Cris e das minhas
novas visitas,foi muito bom...fiz algumas amizades.
A Marcia e a juliana iam sempre nos visitar.
Assim nasceu nossa amizade forte e sincera.
obrigada a todos que me ajudaram.
bjs

Nenhum comentário: