quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Trabalho de parto do Rhian...!!!!




1,3,4 FOTOS: BARRIGA DA GRAVIDEZ DO RHIAN,
COM 4 MESES..DEZEMBRO 2005.
2 FOTO: EU EM SP GRAVIDA DO RHIAN 2 MESES,
OUTUBRO 2005.
Dia 4 de maio de 2006,trabalhei o dia td,a noite,
sai da casa da Cris,eu e a Brenda fomos para casa,
estava uma bagunça a cozinha,pq na hora do almoço,
só almoçamos a Bre foi para a escola e eu fui
trabalhar e na janta a mesma coisa,sentia contrações
leves o dia todo,mas continue trabalhando.
Ai resolvemos limpar tudo,quando foi umas 2:30 da
madrugada fui ao banheiro,quando olhei no vaso tinha
muito sangue,depois fui denovo mais sangue,já pensei
to tendo hemorragia,mas parou,fui tomar banho e
arrumar minha mala e do Rhian.
Fiquei um pouco nervosa,pq eu estava sozinha com a
Brenda,eu ainda não tinha tel em casa,o Ju estava na
casa dele,onde eu morava não conhecia quase ninguém,
minha amiga morava no prédio do outro lado da rua e
no 4 andar e o portão do prédio estava fechado.
Me acalmei e fui deitar,as 5:30 da manhã eu mandei
um torpedo pro Ju e ele foi pra casa.
Fiquei com dores fracas sexta dia 5/6,a tarde deixei
a Bre com a Cris e fui pra hospital,pegamos o ónibus
errado kkkkk,parei ainda na loja para comprar a
saída de maternidade e paguei as contas no 24 hs.
No hospital não tinha medico,fui para outro,eu queria
passar com uma g o particular e ela nem me examinou
mandou eu ir para o PS,e tb não consegui ser atendida.
Resolvi ir pra casa,andei bastante a pé pra dilatar
mais rápido.
Chegamos em casa,encontrei a Marcia e ela disse q se
eu precisasse o marido dela Romeu me levaria no PS.
Comi um xis e fui tomar banho e deitar,deitava um
pouco,caminhava pelo ap,de madrugada,quando vinha
as contrações eu apertava a mão do Julio,a 7 hs da
manhã eu não aguentava mais de dor,a Brenda foi
avisar a Marcia e eu tomei outro banho.
Desci bem devagar as escadas,a Ma foi abrindo a
garagem enquanto o Romeu se trocava.Paramos pra
abastecer o carro,o Romeu disse "corre q a mulher ta
tendo nene"....eu ri muito,com dor mas muito feliz.
Em Porto alegre eles não achavam a entrada do
hospital kkkkkkkkk
Achei q o Rhian ia nascer no carro,erramos a emer-
gencia e me colocaram na cadeira de rodas e a Brenda
no meu colo,o Julio empurrando e todo mundo rindo.
bjs

Nenhum comentário: