quarta-feira, 9 de setembro de 2009

No hospital... !!!!











1 FOTO: RHIAN MAMANDO...QUE DELICIA.
2 FOTO: EU E RHIAN...MAMANDO.
3 FOTO: RHIAN DORMINDO NO COLINHO DA MAMÃE.
4 FOTO: MAMÃE TROCANDO A PRIMEIRA FRALDA DO
RHIAN.
5 FOTO: RHIAN NO BERÇO PRONTO PRA IR EMBORA
PARA CASA.
6 FOTO: RHIAN A 1 MAMADA,OLHA A MINHA CARA.
KKKKKKKKK
7 FOTO: RHIAN ASSIM QUE NASCEU.
8 FOTO: RHIAN DE OLHO ABERTO.
9 FOTO: RHIAN COM O PAPAI.
10FOTO: EU E RHIAN DE ALTA...08/05/2006.

Fui direto pro andar da maternidade,o Romeu me
levou,o Julio foi fazer a ficha.
Uma equipe veio me examinar e eu estava com 4
dedos e meio,exatamente como no parto da Brenda,
nisso já me internaram e o Romeu levou a Bre de
volta,e a Marcia a levou na Cris.
A medica disse q eu só teria bebe 6 hs depois e
era ainda 9:30 da manhã.
O julio voltou pra ficar comigo e vieram enfermeiras,
medicos pra controlar as contrações,eu apertava a
cama,kkkkkkkkkk e apertava o Julio,o medico veio
pediu pra ele sair e fez o exame de toque 8 dedos,
estorou minha bolsa,começou escorrer td pela cama...
quando ele faz o toque denovo 9 dedos...ai fala não
faz força ta nascendo kkkkkkkkkkkk,ue será que eu ia
ter a Bre de novo,foi igual q eu ouvi da medica do
parto dela.
Me entra o Julio com o sorriso na orelha...o medico
diz:
"o senhor vai assistir o parto? então corre se não
o senhor não vai assistir nada".
Me lavaram para a Sala de parto correndo,fiz uma
força o Rhian quase nasceu...ai chega o Julio todo
lindo com a roupa do hospital,ficou segurando minhas
costas e dizia.
"força vai nascer" fiz a maior força q pude,ouvi um
barulhinho e Rhian nasceu chorando,eu depois chorei
de emoção.
Saíram com o Rhian e o Júlio junto,para limpar,pesar,
em seguida voltou o Júlio com o Rhian no colo,que
cena linda.
Fui para o pós parto e o Ju foi para minha casa,logo
o Rhian veio mamar,fomos para o quarto,passa a hora
e nada do Júlio trazer minha mala,quando foi as 18:30
a enfermeira ligou para ele e o Júlio dormindo.kkkkk
Ele chegou umas 21 hs com as minhas coisas,ai tomei
outro banho,e tiramos fotos.
Fui ligar para meus pais em SP,ficaram tds felizes e
emocionados.
Papai foi pra casa e dormimos,eu estava cansadissima,
mas muito feliz.
No outro dia de manhã a maninha Brenda veio nos vi-
sitar com a tia Cris e o Matheus.
Tivemos alta dia 8/5/ a tardizinha,felizes como nunca.

NASCE DIA 6/5/06 RHIAN RODRIGUES DE OLIVEIRA,
NO HOSPITAL DE CLINICAS EM PORTO ALEGRE,COM 2,600 GRS
E 46 CM....UM GAUCHINHO LINDO,DE PARTO NORMAL SEM
CORTE E SEM ANESTESIA.
SOU A MÃE MAIS FELIZ DO MUNDO TENHO MINHA PRINCESINHA
BRENDA E MEU GURIZINHO RHIAN.
AMO MUITO VCS MEUS FILHOS,VCS SÃO A RAZÃO
DA MINHA VIDA.
BJS

Nenhum comentário: