quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MINHA TERCEIRA GRAVIDEZ!!!!















Fazia 1 ano que eu não tomava remédio,não usava
preservativo....só usando o método da tabelinha.
Dia 15 de Junho era pra descer a mostra,foi passando
os dias e nada,esperei até dia 26 de Julho e fiz um
teste de farmácia,como não li a bula,fiz errado e borrou
tudo fui na farmácia as 22 hs comprar outro,eu tinha
que tirar essa duvida logo.Cheguei em casa e já fiz o
teste,na hora apareceu 2 listras rosas....gravidissima,
fui pro quarto,contei pro Júlio e o abracei e comecei a
chorar,foi uma mistura de sentimento,alegria,com medo,
queria muito outro bebe,mas tinha medo pq o Rhian
tinha 1 aninho,eu longe da família e umas dificuldades
que estávamos passando.
Ligamos pra minha mãe,meu pai e minha irmã foi uma
alegria e todos torcendo pra ser um guria,pq o Júlio
gostaria muito de ter uma...é o sonho dele...
Comecei o pré natal no outro dia,fiz outro exame de
sangue,o dia que peguei o resutado estava uma chuva,
mas fui assim mesmo com as crianças,chegamos todos
molhados em casa.
Tomei vitaminas,fiz varios exames de sangue...estava
tudo certinho...Graças a Deus.
bjs

Nenhum comentário: