quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Morando no sul...eu,minha pricesa e meu filho na barriga... !!!!








1 FOTO: EU E JÚLIO EM CASA DEITADINHOS,EU
GRAVIDA DO RHIAN DE 7 MESES,MARÇO 2006.
2 FOTO: MINHA COZINHA.
3 FOTO: MEU QUARTO.
4 FOTO: QUARTO DA BRENDA.
5 FOTO: BRENDA BRINCANDO COM O PAI JÚLIO.
6 FOTO: PAI E BRENDA NA PRACINHA,PAI FORTE.
7 FOTO: BRENDA NA SALA BRINCANDO DE BONECA.
Essas fotos dos cómodos tirei no dia que mudei,
consegui colocar tudo no lugar sozinha,no mesmo dia.
Nem preciso dizer minha felicidade ,eu na minha
casa,gravida,com minha filha e meu amor.
Agora eu era dona da minha vida,não recebia ordens
de ninguém,eu era totalmente responsável pela minha
filha e fazia as coisas quando tinha vontade,mas com
muita responsabilidade.
Não foi fácil,mas superamos..kkkkkkkkk,não me
arrependo de nada,aprendi muita coisa e amadureci
mais ainda.
Eu uma mulher feliz e realizada.
bjs

Nenhum comentário: