quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOVA CASA...PAPAI E MAMÃE JUNTANDO OS TRAPINHOS !!!!







































































































































1 FOTO: O NOVO APARTAMENTO.
2 FOTO: PAPAI DORMINDO NO AP NOVO.
3 FOTO: BRENDA ARRUMANDO A NOVA SALA.
4 FOTO: RHIAN TOMANDO BANHO EM CIMA
DA PIA.
5 FOTO:MAMÃE COLOCANDO AS COISAS NO
LUGAR.
6 FOTO: COZINHA SEM PIA.KKKKKK
7 FOTO: RHIAN AJUDANDO A DESMONTAR A
SUA COMODA.
8 FOTO: BURACO NO BOX...AFFFFFFFF
9 FOTO: BRENDA NO MICRO ONIBUS INDO
COMIGO BUSCAR AS CHAVES DO AP NOVO.
10 FOTO: ULTIMA FOTO MINHA E DO PAI
NO ANTIGO AP.
11 FOTO: PAPAI TOMANDO CAFÉ ANTES DA
MUDANÇA.
12 FOTO: RHIAN FELIZ COM A BAGUNÇA.
13 FOTO: RHIAN E BRENDA DORMINDO A
ULTIMA NOITE NO AP ANTIGO.
14 FOTO: EU E BRE MUITO FELIZ.
15 FOTO: BRENDA DESMONTANDO A CO-
MODA DO RHIAN.
16 FOTO: UMA PARTE DA MUDANÇA.
Ficamos em SP,até 1 de Março de 2007.
Papai não estava presente quando o Rhian
fez 8 e 9 meses,com quase 10 meses que
voltamos,passeamos muito,o Rhian conhe-
ceu muita gente nova,comemoramos o niver
da vó na churrascaria,fomos na casa das
tias,da madrinha,fomos num restarante
com o vó,foi muito bom as ferias,mas tb
ruim pq ficamos longe dele e pq sentia
falta da minha casinha.
Durante esses meses,o papai resolveu pro-
curar um ap no Centro de Canoas e resolveu
morar conosco,então procuramos pela net
e achamos,liguei de SP para Canoas para
imobiliaria para acertar tudo...Dei entrada
nas papeladas e voltei para o Sul.
Foi uma correria louca,cheguei em um Do-
mingo nem desfiz as malas e na segunda
comecei a embalar as coisas da mudança e
esperando a resposta da Imobiliaria,1 sema-
na depois tudo certo...ai fui fazer compra de
comida,arrumar caminhão da mudança.
Chegou o grande dia,sexta feira 8 de março
2007,tudo embalado,o Ju foi trabalhar e eu
iria cuidar da mudança sozinha,acordei cedo
a Bre tb,deixei o Rhian com a Má e a Paula
ficou pra despaxar a mudança,pegamos o
onibus e fui pra Imobiliaria,chegando lá meu
desespero,o contrato não tinha chegado de
SP,quase infartei,quando sai de casa a mudança
já estava sendo carregada pro caminhão,de-
pois de muito rolo,o moço do correio entregou
o contrato.
Peguei a chave e fui no novo ap pela 1 vez,entrei
com o pé direito,que lindo que era,abrimos tudo
quando vejo na sala um saco de entulho,quando
entro no banheiro meu desespero kkkkkkkk,o
box estava um buraco enorme,pq estavam tro-
cando o encanamento,no tanque outro buraco,
quando acendo a luz...cade a luz??? Não tinham
ligado ainda...afff que nervoso.
Tomamos um lanche..isso eram 14 hs,a mudança
chegou,ajudei a descarregar,pq eu precisava
voltar limpar o outro ap e entregar a chave até as
17:30hs,voltei com o caminhão de mudança e para
meu alivio,a Má e a Paula tinham limpado o ap
pra mim,então ligue pra ASSUL e pedi urgencia e
explique a situação.Fui entreguei as chaves,andei
muito com o Rhian no colo,pq era longe e fui pro
ap novo...e nada do Julio chegar,nós nos desen-
contramos,quando eu fui entregar a chave ele veio
pra cá,não tinha niguem ele voltou pro ap velho e
eu cheguei no ap novo,logo ele chegou,foi comprar
velas pq estavamos no escuro,montamos o berço
e a cama da Bre a luz de velas,ele saiu denovo,to-
caram o interfone as 21hs para minha surpresa o
moço veio ligar a luz,que felicidade...Depois testa-
mos as tomadas eram todas 220,nossa q raiva,pas-
samos Sabado,domingo,segunda e terça sem som,
sem tv e sem geladeira só com luz,colocamos tudo
no lugar no Domingo..
Um calor danado sem geladeira,sem pia,sem poder
ligar os aparelhos,tomando banho na banheira do
Rhian na lavanderia,lavando louça no tanque,nossa
foi terrivel e ainda não queriam matricular a Bre
no colegio pq era do estado e a antiga era da prefei-
tura,lá vai eu correr no sol,com o Rhian no ganguru
atras da vaga,na terça fui levar ela no colegio antigo
e explique pra moça pq ela estava atrasada,e não é
que essa santa mulher conseguiu a vaga pertinho
daqui de casa,e o Romeu disse q viria aqui arrumar
minha luz...santo dia abençoado consegui resolver
tudo,a primeira coisa q ligamos foi a tv,mas fiquei
ainda 15 dias sem banho de chuveiro,só na banheira
kkkkkkkkkk,sem pia e sem tel.
Mas depois tudo se ageitou,eu e o Ju acertamos de
morarmos juntos,foi bom pra ele q ficava muito só,
foi otimo pro Rhian que passou a ter o pai pertinho,
pra Brenda que começou a considerar e chama-lo de
pai e maravilhoso pra mim,que agora era uma
mulher casada e feliz com o amor e os filhos.
Rhian já estava dando uns passinhos,estava gordinho
e lindo como sempre,a Bre estudiosa,linda e se deu
muito bem no novo colegio e passou a estudar pela
manhã das 7:40 as 12:00 eu deixava o Rhian dormindo
e corria para leva-la e busca-la é bem pertinho.
NASCEU UMA FAMILIA MUITO FELIZ....

Nenhum comentário: