quarta-feira, 9 de setembro de 2009

BRENDA COM 11 ANOS !!!!
























































O chegou de surpresa para passar o aniversário
da Brenda com ela,ficamos felizes com a surpresa.
No dia do aniversário dela foi a surpresa maior ainda,
o trouxe de presente de aniver um computador....ela
amouuuu,era tudo que ela queria,eu dei 2 livros q me
pediu,a deu uma sapatilha e umas coisas que ela
quis.Fomos na churrascaria almoçar hummmmmmmm,a vó,
a tia Claudia e o tio Fê pra desejarem parabéns.Ela
ficou muito feliz...
11 anos como passa rápido,me lembro como se fosse
ontem,quando peguei o resultado do positivo,o parto,
a 1 vez q mamou, o primeiro dia de aula.E hoje já
esta uma pré adolescente,alegre,bonita,madura para
idade que tem,amiga,carinhosa com os irmãos,estudiosa...
tenho muito orgulho de te-la como minha filha.
PARABENS MINHA NEGUINHA,A MAMÃE TE AMA DEMAIS...
TU NEM IMAGINA...DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

BJS

Nenhum comentário: