quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RHIAN COM 1 ANO 3 E 6 MESES !!!!











































































O Rhian como sempre lindo e carismático,todos na rua param
para falar com ele...Cabelinho de anjo.
Ele amo assistir desenho e brinca,muito inteligente e esperto.
Um dia ouvi um barulho na sala da janela ele estava abrindo
o vidro,que susto,fiquei muito nervosa,chorei muito.
Nessa época não foi fácil pra mim,estava gravida de 4 meses
e dês do começo eu enjoava muito,quase não comia,dormia
demais,chorava bastante sem motivos,muito mau humorada
e nervosa.
Descobrimos que esta td otimo com nosso bebe e soube tb que
vou ter uma menina....o Julio ficou muito emocionado quando
contei,a Brenda ficou muito feliz,faz muito carinho na minha
barriga,beija e conversa.
O Rhian fazia carinho,mas tb da uns tapas,eu tinha q tomar
cuidado.
A família inteira ficou feliz com a novidade,escolhemos o nome
GIULIA....
bjs

Nenhum comentário: