sábado, 7 de agosto de 2010

Em fim em casa...!!!!

Olha minha cara...Pensando na minha filha Giulia....
Meu amor cansadissimo...
Rhian brincando....
Enzo tentando pegar a latinha...kkkkkkkkk
Rhian e Enzo...só alegria
Embora muita bagunça ainda...essas foram as primeiras fotos...
Nem acreditava q estava em Sampa kkkkk 13/03/2010.
Rhian dormindo no meu quarto bagunçado...afffffff
Cozinha bagunçado,odeio bagunça,mas teve q ser aos poucos.
Outra parte da cozinha...
Cozinha.....e sala....
Exatamente há 2 anos atrás estava eu na casa de meus pais
fazendo comida e chorando pela falta da minha filha,pq
estava fazendo 1 mês q ela tinha partido...Até hoje as vezes
nem acredito q aconteceu isso conosco.A primeira foto eu
estava imaginando ela brincando,pq estaria com 2 anos e
1 mês....saudades eterna.
Hoje o dia foi bem corrido,minha amiga do Sul,a Nilda e o
filho Paco,vieram morar em SP tb e iriam me visitar,fui no
metrô busca-la e fomos direto pra casa da minha mãe,almo-
camos,conversamos bastante,matamos um pouco da saudade
limpamos a cozinha,fiz uma marmita para o Julio kkkkkk
e fomos para minha casa,eles adoraram,mas ficaram pouco
e foram embora.(pena q não tirei foto da minha primeira
visita).
Estava tão cansada q nem arrumei mais nada...tomei um
banho e cama...
A Brenda estava na casa do pai dela,por isso não esta nas
fotos.
A casa q aluguei é muito antiga,o assoalho é muito velho e
meu marido ainda lixou,já passei cera liquida mais não
adiantou nada,vou ter q passar aquela cera antiga em pasta
kkkkkkkkkk,ate criar uma camada pra passar a cera liquida.
Ainda falta,cortinas,trilhos,pintura externa,tapetes,etc....
Affffffffff acho q não acabo nunca..kkkkkkkkkk
bjs

Nenhum comentário: