sábado, 7 de agosto de 2010

Domingo...visitas....ebaaaaaa!!!!

Domingo 14/03/2010.... Meu tio Luisinho,Brenda,Claudia,mãe
e meu maridão Julio...
Paulinho,tio e Bre...
Mana Clau,mãe e maridão...
Dormimos como uns anjos...kkkk,as crianças nem estranharam
a casa nova,moro perto do Horto Florestal,é um silencio parece
q estamos no interior,pra dormir uma maravilha,se escuta os
passarinhos,grilos é muito bom,fazia anos q não escutava um
grilo kkkkkkk.
Fiz almoço e fui ajeitando a casa,engraçado q o Rhian quase
não sai no quintal,gosta de ficar dentro de casa assistindo DVD,
tb quase 4 anos só morando em ap.,..acostumou.
O Enzo acorda e já vai pro quintal,um barato,outra vida.
A tarde minha irmã ligou dizendo q iria passar em casa a noite
com meu tio da Praia Grande,amei a visita,fazia 1 ano q eu não
via.
Foi muito divertido...rimos de chorar...kkkkkkk.
O colégio da Brenda esta em greve,ela foi só 1 semana e agora
vai ficar em casa 1 semana...vamos ver até qd vai essa palha-
çada né...
bjs

Nenhum comentário: