sábado, 7 de agosto de 2010

Fotos da casa,mais ou menos arrumada...!!!!

Uma parte da sala...
A outra parte da sala.....
Banheira do Rhian q agora é do Enzo...kkkkkkk
Falta terminar o Armarinho....
Cozinha em ordem...
Tenho 2 pias.....kkkkkkkk
Copa...ideia minha......
De outro ângulo....
Meu quarto...quase arrumado...
Affffffff.ainda tem caixa kkkkkkk
mais caixa........

Fotos 17/3/2010 tirei essas fotos,pára eu comparar o nosso
trabalho.
Foram dias cansativos,mas valeu a pena,ta quase td no lugar,
ainda há caixas pra abrir,mas eu dei meu guarda roupa no Sul
e estou com o guarda roupa da Brenda antigo,preciso comprar
outro.
Falta uns retoquinhos na pintura,terminar a porta.Ja gastamos
tanto dinheiro e a reforma não acaba,cada dia é uma coisa q
tem q comprar.
Mas estou tri feliz com nosso novo ninho de amor.
bjs

Nenhum comentário: