sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aniversário do meu irmão...!!!!

10/03/2010........Aniversário da meu irmão 33 anos
Brenda e tio Fê.....
Fernando e nosso pai JC....
Familia reunida,Yasmim,Claudia,Erika,mãe,Rhian e Brenda
Homens reunidos a mesa,Julio,meu pai,Fê,Enzo e Paulinho....
Fernando e Paulinho...
Fernando,Brenda e mãe...e a mulher dele se escondendo kkkkkk
Fernando e tia Marli...
Passamos o dia em casa,a noite fomos para casa de meus pais,
minha mãe ia fazer uma janta pra comemorar os 33 anos do
caçula da familia.
Chegando lá fui por umas roupas nossas na maquina,pq a mi-
nha ainda estava dentro da copa ainda kkkkk.
Ja esta quase td no lugar,só falta o chuveiro e a tal cerca,q sem
ela não da pra ficar,o Enzo vai cair de cara na terra kkkkkk.
Foi muito legal a noite,conversamos,rimos,colocamos as fofo-
cas em dia,até a tia Marli apareceu de surpresa.
Fomos dormir tarde,mas valeu a pena.
No dia seguinte o Julio foi terminar a cerca,quero ir logo pra
minha casa.
bjs

Nenhum comentário: