sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Semana muito corrida...!!!!

Quintal de casa....
Março 06/10/2010.
Eita semana corrida,eu ficava na casa de meus pais,com as
crianças,e cuidava da casa deles(minha mãe trabalha),e o
Julio ia pra nossa casa terminar o q faltava e a noite minha
irmã ficava com as crianças e eu ia ajuda-lo.
Meu irmão e meu cunhado vieram ajudar o Julio colocar os
armários na parede,sofreram viu...A casa é muito antiga,o
reboco parece areia e não segurava os armários,graças a
Deus deu td certo,mas acabaram meia noite,montaram a
mesa tb,para colar um armário eles tb subiram no meu
fogão,quase enfartei.
Resolvi dormir em casa,os armários já estavam no lugar e
o quarto das crianças estava td no lugar e o meu quarto,
o ju já tinha montado a cama e o guarda roupa,assim eu
poderia acordar cedo e já colocar as coisas no lugar.
Fiz um arroz no microondas e salsicha..kkkkkkkk,esse foi
nosso primeiro jantar em nossa nova casa.
No outro dia acordei cedo e arrumei nosso quarto,mas
não pude arrumar as coisas da cozinha,pq o Julio iria
pintar de novo os armários e ainda ele teria q colocar o
chuveiro e fazer uma cerca para o Enzo não cair na
terra.
A noite meu cunhado passou e nos deu uma carona.....
Não vejo a hora de ficar em casa de vez.
Passamos mais um fim de semana na casa de meus pais,
estou bem cansada.
A Brenda amou a escola,o Enzo anda pra lá e pra cá e o
Rhian esta falando bastante coisa nova

bjs

Nenhum comentário: