quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Surpresaaa....a mudança chegouu...!!!

Reforma do armario de cozinha...

O Ju acordou cedo para buscar os vidros,q meu pai comprou
para nossa porta,acordei com meu cel tocando era o moço da
mudança dizendo q já estavam na porta de casa com, a mudança,
me deu uma emoção tão grande,uma alegria kkkkk boba né...
O Julio chegou na hora,ele largou os vidros e foi pra casa,rece-
ber a mudança.. Terminaram as 13 hs,o Julio voltou pra casa
de meus pais para almoçar e descansar um pouco. Umas 17hs
meu cunhado passou para nos pegar e levarmos em casa.
Eu e o Ju já fomos arrumando,meu cunhado foi buscar minha
irmã e tds vieram para minha casa nos ajudar.
Meu Deus tanta coisa,tanta bagunça,acho q vou demorar 1 mês
para colocar td no lugar.
Enquanto o Julio colocava os vidros na porta,eu,Clau e Paulo,
fomos arrumando o quarto das crianças,eles montaram a tri-
licheo Berço do Rhian,eu e a Brenda desmontava as caixas e eu colocava as roupas no lugar...
Acreditem q eu consegui deixar o quarto das crianças em ordem,
em 5 horas,fechamos a casa e fomos dormir no meus pais,estava
muita bagunça ainda...impossível de dormir com 3 crianças.
Amanhã tem mais kkkkkk.

Foi uma surpresa ,pq ia demorar de 15 a 20 dias pra chegar.

bjs

Nenhum comentário: