quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sabado de muito trabalho..!!!!

Fotos 27/02/2010...Fotos feias kkkkkkk,mas postei pra eu nunca
esquecer kkkk....Escada do quintal....
Quintal da frente....
Janela da Frente... Janela q pintaram na minha ausencia....
Cozinha....
Eu cansadissima....
Olhem o trabalho q eu ia ter ainda....

Sabado dia 27/02/2010.
Acordamos cedo e fomos comprar uns materias q faltavam,
meu cunhado pegou as crianças e os levou para casa dele
pra minha irmã cuidar deles.
Confesço q quando eu entrei na casa,quase infartei,estava
pior do q eu deixei.
Minha comadre fou terminar a pintura das janelas enquanto
nos estavamos no Sul,mas ela levou o genro dela pra ajuda-la
e olhem a m....q ele fez,tinta para td q foi lugar.
Eu e o Ju,limpamos essa tinta e fomos fazer outras coisas...
deu muito trabalho.
Aprendi uma lição,melhor vc mesma fazer ou sempre estar do
lado para conferir se esta td certo...kkkkkkkk.
Mas fiquei bem triste viu,chorei bastante de raiva de mim
mesmo,o Julio falou:
Melhor levar a chave de casa e na volta terminamos...pena
q não o ouvi...
bjs

Nenhum comentário: