quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A procura de escola...!!!!

Meus filhos lindos Rhian e Brenda...amo vcs !!!!
Sexta feira dia 26/02/2010,eu acordei cedo e resolvi ir atras
de uma vaga para minha filha no colegio....Foi um rolo só.
Lá no Sul,uma semana antes de vir embora fui no colegio q
minha filha estudava,não quiseram me dar a tranferencia
pra lá,pq eu não tinha o papel de vaga aqui de SP,discutir
com tds da secretaria,uma mulher disse q ele nao poderia
me dar,pq se eu não a coloca-se no colegio......eu disse:ue se
eu não fosse coloca-la no colegio,não iria pegar a transfe-
rencia,eu iria embora e pronto né.
Minha mãe havia conseguido uma vaga perto de casa,mas
qd mandei os documentos e ela foi fazer a matricula não
tinha mais,fiquei tão nervosa,pq o outro colegio era bem
longe de minha casa.
Mas enfim,peguei o Rhian e fui na delegacia de ensino com
um papel q a escola do Sul me deu,só dizendo q ela estava
matriculada lá,longe pra caramba,andamos muito,mas
chegamos lá,nem precisei fazer drama...kkkkkk,disse pra
moça,olha cheguei do Sul ontem e preciso de uma vaga
pra minha filha,ela só perguntou q escola eu queria,mais
não demorou 5 minutos ela voltou com um papel com a
vaga para eu matricula-la ,no colegio da rua de tras da
minha casa,agradeci muito a ela e sai td feliz.
Resolvi ir na Delegacia da prefeitura para conseguir uma
vaga para o Rhian,ficamos lá 2 horas e não consegui...q
raiva,cheguei em casa quase 18:30hs,minha irmã estava
lá e a Larissa tinha passado lá,mas eu não estava.
O Julio depois q cheguei foi lá pra casa,minha irmã me
levou no colegio para eu fazer a matricula,mas não con-
segui pq faltava um comprovante de residencia kkkkkkk.
Passamos em casa para ver como estavam as coisas,fi-
camos um pouco e fomos para casa de meus pais.
Nem acredito q estamos em Sampa kkkkkkkkk.
Estou bem cansada...foi um dia cheio...

bjs

Nenhum comentário: