domingo, 15 de agosto de 2010

4 aninhos do Rhian...!!!!

Parabéns meu gatão...
Brenda e Rhian amor verdadeiro...
Parabéns....
Felicidades....
Soprando a velinha...
A familia...
Convitinho da festa...
Enzo e vovó....

Rhian chegou de surpreso,mesmo tomando injecção para não
engravidar,ele veio....kkkkkkk
Chegou acho q no melhor momento da minha vida,Brenda já
estava com 7 anos,mas papai morava no Sul e mamãe em São
Paulo.
Quase 1 ano eu entre SP e Sul,resolvi q não queria criar meu
nene longe do pai,peguei minha mudança,minha filha,aluguei
um ap no Sul e fui embora.
O Rhian veio pra dar uma volta de 360 graus em minha vida,
depois q descobri a sua vinda,percebi q teria q ser mulher de
verdade e me virar sozinha...
Muitos diziam q eu era louca,mudar para tão longe com uma
filha de 7 anos e gravida de 7 meses,mas eu queria provar pra
mim mesma e para o mundo q eu seria capaz de muito mais.
Ahhh meu filho tu veio pra alegrar nossas vidas,um bebe tão
bonzinho,calmo e lindo.
Obrigada meu filho,devo tanto a vc.....
Papai então nem se fala...tu fez ele nascer pra vida novamente,
quando tu chegou teu pai babava tanto em ti kkkkkkkkk,e até
hoje ele diz,q não acredita q ele é pai kkkkkkk,a felicidade dele
quando chega do trabalho e te vê...é muito lindo.
Essas fotos foram da 1 festa do Rhian em SP,alias nem foi a
festa,como meus pais e minha irmã viriam em casa para
comprimenta-lo,eu resolvi fazer um pudim...kkkk,e comprei
2 colomba de chocolate,para ele aprender a soprar a velinha.
Vovó deu uma camisa Polo,uma calça e 2 camisetas do PICA
PAU ê vovô deu um carrão de bombeiros.
Acreditem mas o Rhian não sabia sobrar a vela,pq no Sul não
íamos em festas,e no niver dele de 3 anos,só comprei um bolo
e um guarana e convidei 1 amiga,cantamos parabéns e ele ficou
olhando pra vela,a Brenda q soprou,isso cortou meu coração,
depois da festa do Enzo desse ano,q cantamos tb parabéns pra
ele,ficou numa felicidade q dava ate dó....ai ele aprendeu a
cantar parabéns...nossa quanta coisa ele não teve,também
parecíamos uns bichos no Sul...sempre sozinhos.
A festona dele seria dia 22/05/2010.
FELICIDADES MEU AMORRRRRRRR

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, uma ótima semana para vcs!
Ficam com Deus!
Bjokas

Aline disse...

pode deixar o selinho sim claro!! um beijo!