domingo, 15 de agosto de 2010

Aniversário do vovô JC...!!!!

tia Marli,meu pai JC,Marlene,Fernando,Paulinho,Brenda
e Cleber.
Marlene,Claudia e a Roberta....
Rafhael e Fernando....
Aline,Lucas e o povo lá trás kkkkkkk
Cida,eu e tia Binha...
Metade de mim...kkkkk,Cida,Rafhael e Mirtez
Cida e minha mãe....
Tia Marli com Enzo,Mirtez e Brenda no pc...
Tia Binha,aniversáriante e prima Aline...

Fotos 29/04/2010,hoje é aniversário do meu pai 62 anos,eu e
meus irmãos decidimos fazer um churrasco pra ele,os filhos
deram as carnes,eu comprei algumas bebidas e minha família
trouxe um pouco cada um,minha irmã fez a maionese e eu fiz
arroz.
Veio todo mundo q eu convidei,fiz pra ele ao invez de bolo.3
pudins,pq meu pai não come bolo por causa da diabete,mas
pudim é o único doce q ele come 1 pedacinho.
Na hora do parabéns,colocamos os pudins a vela e meu irmão
encheu a mesa de latinha de cerveja kkkkkkkk,ficou bem
legal,cantamos parabéns,ele cortou o primeiro pedaço de
pudim e comeu kkkkkkkk,e fez um discurso,e chorou,foi lindo,
ele amou...
As fotos do parabéns esta na maquina da minha prima,qd ela
me trazer vou colocar aqui,pq ficou muito legal...
Dormiu aqui em casa,as crianças amam qd ele dorme aqui...
bjs

Nenhum comentário: