domingo, 15 de agosto de 2010

Visita do Fernando e Erica...!!!!

Meu maridão e meu irmão...
Acho q tava bom....
Minha cunhada e Brendinha...
Enzo...1 hora depois de jantar...
Fotos 3/5/2010.ufaaaaaa faltam só 3 meses de atualizações
do meu blog...kkkkkkk
Meu irmão e minha cunhada vieram jantar aqui em casa,meu
irmão formatou meu pc,agora ta ótimo.
Ele e o Julio ficaram conversando sobre agencias de emprego,
o Julio ainda não sai pra procurar nada,começou a mandar
curriculu pela internet,vamos ver.
Nossa gente falta tanta coisa pra eu postar,acho q até dezem-
bro não da tempo.
E q as coisas complicaram aqui,tipo eu morava em ap de 2
quartos,mas pequeno né,aqui é bem maior e tem o quintal
(graças a Deus),
mas agora com o Enzo andando tem q ter mais cuidado e
mais trabalho em casa.......
Não to reclamando não,pelo contrario,ainda bem q voltei kkk
bjs

Nenhum comentário: