sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dia das mães 2010...!!!!

Minha mãe fazendo charme....
Primeira vez q o Enzo anda na rua sozinho...e papai...
Papai e Enzo olhando o movimento...
Almoço em família...
no chão...kkkkkkkk
Erica e Rhian...
Minha mãe e Brenda....
Tia Binha e meu maridão....
Meu irmão...
Meu pai ...
Depois q voltei do Sul,a casa dos meus pais vive cheia qd
vamos lá kkkkkkkkk.
Quase tds nossas comemorações fazemos feijoada adoroo.
A família esta tãooooooooo grande q não cabe tds na mesa
e no sofá..kkkkkkkk,ate no chão da sala é lugar pra se
comer.
Foi muito bom ,faziam 4 anos q não passávamos tds juntos
Nesse dia foi a primeira vez q o Enzo andou de mãos dadas
na rua,muito lindo
O Rhian dormiu na casa da minha irmã e a Brenda estava
na casa dos avós,depois do almoço,ou melhor de noite meu
cunhado veio nos trazer.
bjs

Nenhum comentário: