segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festa da Rayssa...!!!!

Eu e meu amor na festa da Rayssa...

Linda decoração...de 1 aninho da Rayssa...
Rhian brincando de carrinho...
Jéssica(mãe da Rayssa) e a linda Rayssa....
Comadre Debora com o compadre JC...
Vovó e Enzo...td lindo de camisa...
Enzo e papai e tia Claudia...
Acreditem que depois do dia todo pintando,ainda arrumamos pique
pra ir na festinha da Rayssa...kkkkkkkkkkkkk
Eu e o Julio fomos pra casa de meus pais tomar banho e nos arrumar
para a festa e minha irmã como estava com as crianças na casa dela
os arrumou e os levou direto para festa.
Foi muito bom eu e o Ju irmos sozinhos caminhando de mãos dadas
até a festa,pq fazia muito tempo q não andávamos só.
A festa estava muito bom,apesar de tds cansadissimos ficamos lá
ate 00hs,depois fomos pra casa descansar,para no outro dia acordar
cedo comprar uns materiais q faltou e pintarrr kkkkkkkkk
bjs

Nenhum comentário: