segunda-feira, 5 de julho de 2010

A volta para o Sul,pegar a mudança...!!!!

Avião...
Brenda e eu...chegando em Porto Alegre...
Rhian e Enzo,a vontade no aeroporto de Guarulhos SP
Brenda,Enzo e eu na sala de embarque em SP
Meu amor no aeroporto em Guarulhos
Na segunda dia 1/02 vieram colocar o relógio da luz,ficamos até
tarde na casa.
Terça acordei cedo arrumei as malas,fiz comida,cuidei das cri-
anças e fui para casa dar uma limpada.
Quarta as 13hs meu pai nos levou no aeroporto,para irmos em-
bora buscar a mudança.
Chegamos em Porto estava 39 graus,quase morremos assados
qd saímos do aeroporto.pegamos um táxi.
No ap abrimos td,tomamos banho e muita Coca cola kkkkkkkk,
o Enzo ficou irritado com o calor.
Foi muito estranho voltar,ninguém no aeroporto e nem em casa
nos esperando muita caixa com a mudança,sala pra pintar,mui-
tas coisas embalar,td muito estranho tínhamos só 19 dias para
resolver a empresa da mudança,coisas no banco,na imobiliária
seria uma correria.
seja o q Deus quiser...
bjs

Nenhum comentário: