segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ultimo passeio em Porto alegre...!!!!

Parque da Redenção em Porto Alegre...
Olha a cor do pé do Enzo...
Rhian todo a vontade....
Eu cansadissima.....Vanessa e Enzo...
Brenda e Enzo(comendo algodão doce pela 1 vez)
Minha cunhada Jurema e meu amor(muito calor)
Espero começar o Show...
O Gui e o Nicolas nos convidou para assistirmos a banda deles
tocarem em um parque em Porto Alegre,como íamos embora
depois de 4 dias,resolvermos ir,mesmo com muitas coisas para
fazer,estava muito calor,mas nada como tomar muita agua .
Chegamos lá conversamos bastante, contamos as novidades,
e por fim nem vimos os guris se apresentarem,pq atrasou o
show e o Ju não quis esperar.
Chegamos em casa cansados,mas tinha muita coisa pra fazer,
mas valeu o passeio.
Conseguimos resolver quase td,a empresa da mudança já
contratei,assuntos do banco td ok,a pintura só falta a sala e
embalar coisas q só na segunda mesmo pra resolver.
Estava comentando com meu marido,q eu nem acredito q
vamos nos mudar para SP e q já temos até casa...Que loucura....
O Enzo já esta andando super bem,nem segura mais,o único
problema é o calor,esta cheio de bolinha no pescoço.
O Rhian tb irritado com o calor e ap sem ventilação,a Brenda ta
aproveitando para ficar com as gurias no pátio,ele acorda toma
banho,café e desce,sobe só pra comer e dormir.
Eu e Ju só na correria,já emagreci uns 3 quilos....coisa boa kkkk.
Fotos tiradas dia 20/2/2010.
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas fotos, amiga!
Boa semana para vcs! Bjokassss