sexta-feira, 2 de julho de 2010

A união faz a força...!!!!

Eu pintando....

Minha mãe e Brenda...mão na massa....kkkkkkkk

Euzinha lavando a casa...

A Dé minha amiga pintou as janelas....A Iara fingindo q pintou
kkkk,mas ela me ajudou na limpeza...

Meu grande pai,ajudou levar os sacos de lixo na rua....kkkkk

Minha grande mãe pitou de verdade...

Meu lindo marido....

Paulinho meu cunhado e amigo....
Minha querida tia....

Meu maninho do coração Bruno.......

O tempo estava passando muito rápido,tínhamos só um pouco
mais de 1 semana para terminar td e voltar para o Sul pegar
a mudança.
Essas fotos foram no domingo 31 de Janeiro,eu estava bem
triste pq eu precisava ir pra casa ajudar meu marido e meu
irmão não chegava com o carro da minha irmã pra ela pegar
as crianças,e meu marido na casa sem ajuda de ninguém...
De repente toca o tel era o Bruno meu maninho do coração (cui-
dei dele bebe para a sua mãe trabalhar),dizendo q iria para mi-
nha casa trocar a fiação,em seguida meu cunhado ligou dizendo
q ia me ajudar a pintar a casa e q ia pegar as crianças para mi-
nha irmã olhar...q alivio.
Meu cunhado pintou os quartos,meu marido a sala,cozinha,
banheiro e copa,eu fui pintando tds as portas e para minha sur-
presa minha tia Binha apareceu de surpresa e começou a arran-
car as Marias sem vergonhas...kkkkkkkk,carpiu td o quintal.
Como tem gente porca nesse mundo,o quintal de terra tiramos
31 sacos de 100 litros só de mato e lixo,eu nem sabia q tinha
uma passarela de cimento no quintal,pq não dava pra ver,de
tanto mato q tinha.
Minha mãe fez comida na casa dela e levou pra nos e aproveitou
para pintar tb.
Meu pai ajudou levar os sacos de lixo na rua e na semana vinha
trazer lanches e bebidas para nos.
E não posso esquecer da minha mana Clau q ficou com as crian-
ças no fim de semana ,e na semana saia mais cedo do trabalho
para cuidar deles.E principalmente por andarem comigo e mi-
nha família pra lá e pra cá de carro.
A Débora e a Iara pintaram as janelas e me ajudaram na limpeza.
Muito obrigada a tds vcs,pelo amor,carinho e atenção comigo e
minha família e pela ajuda,q se não fosse por vcs não daria tem-
po pra terminar nada.E minha filha Brenda q tb pintou as janelas.
Amooooooooooo vcs,muito obrigada mesmo.
E eu q de manhã estava tão triste e me sentindo só,passei o dia
com muitas surpresas e alegrias e rodeada de muito amor....
Amigos e familia é td...A UNIÃO FAZ A FORÇA....
Deus lhe de em dobro...
bjs

2 comentários:

Mamãe do Victor disse...

Amiga, que coisa linda essa união, familia e maigos são nossas maiores riquezas! ficou linda as cores, que vocês sejam imensamente felizes nesse novo lar! as crianças estão lindas. beijo neles viu! beijo em vc querida!

sasá disse...

Pois é amiga, a união faz mesmo a força. Se todas as famílias fossem solidárias como a sua, o mundo seria outro. Parabéns. Bjs.