sexta-feira, 4 de setembro de 2009

7 anos da Brenda... !!!!





1 FOTO: BRENDA E JULIO....JULHO 2005
2 FOTO: EU,BRENDA E MEU AMIGO JORGE NO
AEROPORTO SALGADO FILHO...MINUTOS ANTES
DA NOSSA 1 VIAGEM DE AVIÃO.
3 FOTO: 1 FESTA DE ANIVER DO JULIO...MINHA
MANA CRIS,LUCAS,PIRATA,EU,MATHEUS E BRE.
4 FOTO: BRENDA NO AVIÃO..AGOSTO 2005.
5 FOTO: FOTO LINDA...EU E MINHA PRINCESINHA
MUITO AMOR....OUTUBRO 2005.

Em 2005,a minha filhota estava com 6 e meio e
já ia pra 1 serie,nossa como o tempo passou
rapido.
Foi pra escola do estado,ela amava a professora,
mas foi complicado pra ela,pq tudo que a prof
ensinava ela já tinha aprendido no pré.
Passou de ano com ótimas notas....que alegria.
No Natal de 2004 e ano novo 2005 passamos em
Curitiba e depois,fomos para Navegantes SC,
depois Porto Alegre e Canoas.
Foi as ferias mais maravilhosa que tivemos.
Conhecemos muita gente nova,muitos lugares,só
eu e ela.
Nessa viagem conheci o Julio,começamos a namorar,
foi um ano muito agitado,viajei muito e ela passou
as ferias de Julho no sul,viajamos de avião pela
1 vez,aguentamos uma longa viagem de 22 hs,de SP
a POA,íamos em lanchonetes,parques e na casa de
minhas amigas foi demais.
E descobrimos o frio do sul,4 graus quase morremos
congeladas.
Fizemos uma festa para o Julio de aniver,foi a 1
festa da vida dele.
O convívio com o pai era maravilhoso e mais
frequente.
bjs

Nenhum comentário: