sexta-feira, 4 de setembro de 2009

10 anos da Brendinha... !!!!








1 FOTO: MESA DO NIVER BRENDA E RHIAN 2008.
2 FOTO: RHIAN.BRENDA E EU CANTANDO PARABENS PARA
A BRENDA.
3 FOTO: EU,TABATA E BRENDA ARRUMANDO A MESA.
4 FOTO: CONVIDADOS 5 FOTO: PAI JU,EU E BRENDA NO
MC 14/06/2008.
6 FOTO: EU,BRENDA VÔ E RHIAN NO MC.
7 FOTO: FESTA DA TABATA 2008,BRENDA E AMIGOS.
Minha filha já tem 10 anos,como o tempo passa
rapido...
Nesse ano de 2008,foi complicado.Mas tb coisas
boas como as ferias em SP.
O vô veio passar o niver da Brenda com ela,fomos
no Mc Donald's,em Julho a vó tb veio pra comemorar
o niver da Brenda e do Rhian,passeamos muito.
Passou ferias com o pai Balo.Muito bem na 4 serie,
só notas otimas.
Minha princesinha ja esta uma moça linda.
Vai me dar trabalho....kkkkkkkk
bjs

Nenhum comentário: