sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NOSSA MUDANÇA PARA O SUL 2006!!!


1FOTO:BRENDA FAZENDO CARETA EM NOSSA NOVA
CASA MARÇO DE 2006.
2FOTO: O NOVO QUARTO DA BRENDA.2006
Janeiro de 2006,estávamos em Canoas a passeio.
Então fui procurar casa pra alugar,achei um ap
perto da minha amiga mana Cris,dei entrada nos
documentos e voltei pra SP buscar minha mudança.
1 de Fev,cheguei em SP,ai começou minha correria.
embalar as coisas,comprar o que faltava,ir ao pré-
natal,muitos preparativos e muita ansiedade e um
medinho.
Mas a 1 tentativa não deu certo,os documentos deu
problemas,chorei muitooo,meu sonho estava indo
por agua a baixo,a 2 tentativa deu td ok,chorei
de tanta felicidade.
Encontrei uma empresa para o transporte de SP para
o SUL,meu pai pagou.
Ganhei da minha mãe um fogão q fomos na loja com-
prar, me deu o sofá dela e o tanquinho.
minha tia Binha me deu um conjunto de panelas e
um butijão de gas,minha tia Marli me deu um ferro.
Meu Deus eu teria uma casa só minha,quem diria que
um dia isso ia se realizar.
Pegaram minha mudança no Sábado,e eu só ia embora
na quarta,dormi esses dias no colchão no chão, era
estranho eu olhava meu quarto vazio e lembrava tb
q eu havia passado ali,eu estava tão feliz que eu
nem acreditava.
Minha família fizeram uma churrascada de despedida,
muita choradeira,mas felizes por minha grande
vitoria.Eu estava gravida de 7 meses.
Acordei cedo as 4 hs da nos arrumamos,nos despedimos
da minha mãe e partimos,foi uma choradeira no
aeroporto,quando entrei no avião pensei "estou indo
pra minha casa",abracei minha filha.
cheguei em Porto Alegre as lágrimas escorriam dos
meus olhos,estava muito feliz,minha mana Cris e o
meu amigo pirata estavam nos esperando.
Quase perto do meu ap.toca meu Cel...era o moço da
mudança que estava perdido,desci 2 pontos depois e
encontrei e os levei ate o ap.
Abri a porta,entrei com o pé direito e agradeci a
Deus.
Em seguida a mudança entrando atrás kkkkk,a Cris
conferindo as caixas,eu corri no colégio pra
matricula a Brenda.
Quando entrei no ap,tinha tanta caixa,que eu achei
q não ia caber tudo kkkkkkkk,o moço montou tudo e
eu já comecei a guardar tudo no lugar,minha filha
ia ter um quarto só dela e eu pela 1 vez teria um
cantinho só meu.
Estava um calor imenso eu não tinha geladeira kkkk.
Coloquei tudo no lugar no mesmo dia,terminei 00hs.
A Cris trouxe comida e agua gelada pra mim.
Quando sentei e vi minha casa toda arrumada chorei
de felicidade,parecia casa de boneca,tudo perfeito.
Era um ap de 2 quartos,na cozinha armário planejado,
sala um ventilador lindo e no meu quarto ar condi-
cionado.
Eu não conseguia dormir,levantava toda hora pra ver
o ap kkkkkk,ver minha filha no quartinho dela,cheio
de brinquedos foi muito emocionante.
ESTAVA MUITO FELIZ E FUI MUITO FELIZ NO MEU 1
APARTAMENTO.
OBRIGADA MEU DEUS,OBRIGADA A TODOS QUE TORCERAM POR
MIM E ME AJUDARAM.
NUNCA DESISTAM DOS TEUS SONHOS...NADA É IMPOSSÍVEL
NESSA VIDA.
Bjs

Nenhum comentário: