sexta-feira, 4 de setembro de 2009

6 anos da Brenda... !!!!







1 FOTO: EU E BRENDA EM NAVEGANTES SC.
2 FOTO: BRENDA VESTIDA DE BRANCA DE
NEVE EM CURITIBA.
3 FOTO: EU E BRENDA EM BALNEÁRIO
CAMBURIÚ SC.
4 FOTO: EU E BRENDA NO SHOPPIN EM
CURITIBA.
5 FOTO: EU ,BRENDA E MEU AMIGO CARLOS,
NA PRAIA ITANHANHÉM.
6 FOTO: EU E BRENDA NA CASA DA MINHA
AMIGA LENA(SAUDADES DA MINHA AMIGA).

2004 Foi um ano mais calmo em casa,
menos brigas,um pouco de tranquilidade.
Passeávamos bastante,praia quase toda
semana,íamos no meu tio na Praia Grande
ou na casa de meus amigos.
Ela estava no pré,já sabia ler e escrever,
amava ir pra escola.
Sempre muito geniosa,ela é do signo de
gemeos...já viu né
Dês de pequena a companheira do vovô.
muitos passeios,caminhada pelo bairro,
idas ao mercado e muitos gastos.
Tudo que ela queria ele comprava,tanto
o avô,como a avó.
É muito paparica kkkkkkk
Ela tinha tanto brinquedo,que não tinha
onde guardar.
BJS

Nenhum comentário: