sábado, 29 de agosto de 2009

A caminho do parto...!!!!

Foi uma correria,meu irmão correndo...o carro
voando pro hospital,a Silvana fazendo massagem
na minha barriga, quando vinham as contrações.
Chegamos no hospital,um fila enorme,minha
mãe foi fazer minha ficha e a silvana me
puxando pelo braço...e disse pro policial "ta
nascendo o nene" ele correu pegou uma cadeira
de rodas e me levou pra sala...a residente veio
fez exame de toque 4 dedos e meio de dilatação,
fiquei internada.
Todos foram embora pq não poderia ficar ninguem
comigo.Me levaram pro pré parto,fiquei deitada só
com aquele avental,cada dor que vinha,eu apertava
a cama de lado,veio uma medica e disse q eu só
teria nene de manhã...dilatação 5 dedos ainda
faltavam 5 dedos pra nascer.
Pedi que não me colocasse no soro...ai ficou
combinado se em 1 hora não dilatasse ai eu iria pra
o soro.Fiz o exame do coração,ecografia,e um que
ela colocou uma luz no meio das minhas pernas e
disse nossa o bebe é bem cabeludo...e eu pensando,
até parece que da pra ver...kkkkkk é da.Ai que
vontade que dava pra fazer xixi e o n 2,fui no
banheiro e a enfermeira grita...
Marciaaaaa não faz força que sua filha vai nascer
no vaso....kkkkkk e me tirou de lá.
Voltei para cama,40 minutos depois,veio a medica
pra examinar uma menina q estava comigo,ela estava
lá des da 1 da tarde.
já eram 18hs e ela no soro,nós duas chorando baixando,
ai ela disse:
Vcs apostaram quem vai ter nene primeiro???
Eu disse: eu morrendo de dor,não quero apostar nada.
Ai a medica aproveitou pra me examinar,ela diz meu
Deus 9 dedos e meio,não faz força q vai nascer aqui,
a enfermeira grita na porta partoooo,
vem um monte de enfermeiros correndo,me colocam
na maca e correm para sala de cirurgia....

bjs

Nenhum comentário: