sábado, 29 de agosto de 2009

Minha primeira gravidez !!!!



1996 conheci o Balo,uma pessoa muito especial.
Depois de uns chamegos,descobri que estava gravida.
Foi tremendo susto para nos....
Contei para meus pais sobre a gravidez no natal de
1997.
Quase enfartaram...kkkkkk,mas me apoiaram.
Minha gravidez não foi nada fácil,aconteceram
muitas brigas em casa,muita fofoca na rua,onde
morávamos,foi um disse me disse,muita humilhação
em casa,só eu sei como foi complicado,eu passava
tanto nervoso,que eu achava que ia ter um treco.
Fizeram tanto mau pra mim,que o pai da minha filha
nem falava mais comigo e até duvida que o bebê era
dele...
Passei a gravidez sozinha....mãe solteira.
Eu com 23 anos,morando com meus pais,sem trabalhar.
Tive apoio total dos meus pais,mas muitas brigas
e acusações de minha mãe e meu irmão...brigas feias
q nem sei como não perdi minha filha.Mas isso é
passado...
Quando contei pra minha família eu já estava de
3 meses.
Foi um espanto pra todos,mas recebi muito amor.
Dos meus primos eu fui a primeira gravida,minha
filha foi a primeira neta,sobrinha e prima.
Com 4 meses de gravidez meu pai fez um convénio
pra mim,minha 1 consulta eu já estava de 5 meses,
ai fui fazer os primeiros exames,ecografia,sangue
e outros.
Graças a Deus estava td ótimo.Marquei
ecografia pra ver o bebe.
Muitos exames e consultas ou ia minha mãe ou minha
amiga irmã Débora.
Na ecografia fui eu e minha mãe,me lembro que eu
estava ansiosa e nervosa,a medica me perguntou se
eu queria saber o sexo,eu disse que sim,quando ela
disse é uma menina,comecei a chorar de alegria....
eu ia ter uma princesinha,e apesar de eu não
ter feito pré natal dês do começo,nem tomado
vitamina,minha filha estava com um peso ótimo e
perfeitinha.
Nesse momento caiu a ficha de que eu seria mãe,foi
a 1 vez que me senti uma mulher madura.
Graças a Deus minha bebe estava otima.

bjs

FOTO EM 1997,BALO(PAI DA BRENDA),EU E ROBERTO.

Nenhum comentário: