sábado, 29 de agosto de 2009

Na semana do parto...!!!!



Com 38 semanas o medico pediu para eu ir pro hospital
no domingo que ele estava lá,ele queria me examinar
e talvez seria feita a cessaria as 20 hs.
Eu,minha mãe e meu pai fomos pro hospital,fui
examinada,fiz uns exames e tudo otimo,o medico marcou
pra eu ir pra clínica no próximo Sábado meio dia....
passei a semana tranquila,ainda fui sozinha em lojas
comprar um mosqueteiro pra minha filhota.
Na sexta feira dia 12/6/98 de noite,deitei na sala e
dormir,acordei com umas cólicas e fui dormir na minha
cama.
Passei a noite toda com uma dor fraquinha,acordei
tomei café e fui pra consulta,o medico me examinou eu
estava com 1 dedo de dilatação,disse que ia nasceria
segunda e eu dizia domingo.
Passei o Sábado com dores fraquinhas,recebi a ligação
da mãe da minha amiga Daniela dizendo que a Pietra
havia nascido,fiquei muitooo feliz,com a noticia...
Na madrugada de Sábado pra Domingo,quase não dormi
com dores.Levantei cedo,tomei um banho,acordei
meus pais e fomos para o hospital.
Chegando lá,só fizeram o exame de toque...2 dedos de
dilatação,tanta dor pra nada,pensei não vou aguentar
kkkkkkk.Ele disse que a Brenda nasceria quarta ou
quinta feira....Tomei uma injecção de buscopan na veia
e voltei pra casa com dores,mas eu disse pro medico q
eu tinha melhorado....
Cheguei em casa a 1 h da tarde,estava tds na expecta-
tiva,Cláudia,Paulinho,Silvana,Fernando e a Kelly.
Eu ficava pelo quintal andando,subindo escada,ficando
de 4 no sofá pra dor passar,estava com tanta dor q
nem almocei,umas 5 hs da tarde fui no banheiro e o
famoso tampão saiu,avisei pra minha mãe ai foi uma
correria...foi ate cómico,minha irmã pegando minha
mala,meu pai com a latinha de cerveja,minha mãe no
carro,meu irmão ligando o carro,Paulinho abrindo o
portão,o primo da Brenda na frenteda garagem no meio
da rua pintando,o meu irmão gritando....sai Deeee
a Marcia vai ter nene...ai sai eu de casa,sendo
puxada pela Silvana, pq quase eu não conseguia andar,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Nenhum comentário: