sábado, 29 de agosto de 2009

Continução da minha primeira gravidez !!!!


Fazia o pré natal todo mês,tomava as vitaminas
tudo direitinho.
Adorava ir fazer os exames eu e minha mãe sempre

parávamos pra comer pão de queijo e tomar suco de
laranja.
Alias minha gravidez toda nunca passei vontade de

nada,minha mãe comprava tudo que eu queria kkkkk,
meu pai me dava dinheiro,minha irmã também.
Eu e minha amiga Daniela que ficamos gravidas

juntas,iamos no rodizio,só nos 2,e comiamos como
loucas e todo mundo ficava olhando as barrigudas
na mesa...era bom demais.Ela tb estava gravida
de uma menina a Pietra.
Depois que descobri que era uma menina ai fui

escolher o nome,muitas sugestões,mas eu queria
um nome com a letra do nome do pai dela,na época
passava o seriado Barrados no Baile e eu adorava
a Brenda e foi esse nome q escolhi.
Seria Brenda Fernanda,em homenagens aos meus

irmãos Cláudia Fernanda e Carlos Fernando e todos
adoraram o nome.
A gravidez toda engordei 9 quilos,muito enjoo no

começo e na gravidez toda,desejos e muita azia tb.
Com 6 meses e meio acordei com muitas dores,fiquei
desesperada achando que a Brenda iria nascer,fui

no medico e ele disse q ela havia virado,que bom.
Ganhei bastante roupa da minha amiga Renata,de

muitas amigas tb,um dia um caminhão em minha casa,
encomenda pra mim...ue não havia comprado nada...
mas recebi era um carrinho de bebe lindo que uma

amiga minha de colégio a Débora,comprou pra Brenda.
Chorei igual criança.kkkkkkk
Eu vendia catalagos de produtos e comprei parte
do enxoval.... a minha mãe fez meu chá de bebe,
ganhei tanta coisa.(depois coloco as fotos).
Com 36 semanas foi minha formatura de TÉCNICO EM

SECRETARIADO,eu com uma barriga enorme....resolvi
tirar o sapato q estava apertando,na hora da valsa
o sapato não entrava,meus pés incharam...kkkkk,meu
padrinho Alexandre tentando colocar...mas foi lindo

saudades do Alê.
Com 37 semanas fui na consulta e meu medico disse
que ela poderia nascer a qualquer momento,que medo

misturado com felicidade.
Lembro que eu e minha mãe saímos sorrindo,entramos

no carro que meu irmão estava nos esperando....ai
disse a bebe nasce a qualquer hora,ele disse q legal,
ai me lembrei eu não tinha comprado o berço e falta
umas coisinhas.
No outro dia cedo foi eu e minha mãe comprar o berço

e a cómoda...escolhi tudo branco muito lindo.Entre-
garam rápido e montaram.
Ai que comecei a lavar,passar e colocar tudo no
lugar,ainda bem que deu tempo.Só faltava minha

princesinha.
As consultas agora eram 1 vez por semana,quando
o medico foi ouvir o coração um silencio,ele não
achava....começou a ficar desesperado depois ele
encontrou os batimentos cardiacos bem fraco....
ele me deu uma bronca pq eram 5 horas da tarde
e eu só havia tomado um copo de leite,me mandou
tomar um lanche na padaria e voltasse em
30 minutos,ai foi eu e minha mãe,comi e voltei,
ele achou o coração rapidinho e bem forte....que
susto afffffffff.
Depois disso tive q fazer exame do coração dela

de 2 em 2 dias.Os médicos tocavam uma buzina na
minha barriga pra bebe acordar e eu que me

assustava kkkkkk.
FOTO TIRADA EM 1998,FINAL DE ABRIL,ENXOVAL
QUE COMPREI E PRESENTES DO CHÁ DE BEBE.

bjs

Nenhum comentário: