sábado, 28 de agosto de 2010

Meninas tomando café...!!!!

Brenda,Carol,Ketlin,Enzo segurando na mesa e tia Erica...
Antes de ir para o colegio...

Hoje acordei cedo pra dar café para o meu amor,hoje o grande
dia..kkkkkkk,ele foi para seu 1 dia de trabalho 21/12/2010,
Agora o bicho vai pegar kkkk,vou cuidar das crianças sozinha
o dia todo,já estava acostumada com ele cuidando das crianças
comigo,mas estou muitoooooooo feliz por ele estar trabalhando.
Estou achando ótimo voltar ao meu papel de mãe e do0na de
casa....amo tudo isso,nasci pra ser Amélia.
Essas duas amiguinhas da Brenda moram num abrigo,elas
perderam os pais ainda bebes e sem família estão morando
nesse abrigo.
São meninas educadas,uns amores,a menor estuda com minha
filha...
De vez enquanto vou pega-las pra passar o fim de semana
aqui em casa...
bjs

Nenhum comentário: