sábado, 28 de agosto de 2010

Preparativos para a Festa da Brenda...!!!!

Lembrança da festa da Brenda q fiz de surpresa...(não)
muita da foto,ela esta com a camisa do São Paulo e eu
sou Corinthiana kkkkk


Semana do dia 15/06/2010 á 19/06/2010....
Eu e o pai(padrasto) dela resolvemos fazer um churrasco
aqui em casa para comemorar os 12 anos da Brenda.
A correria é sempre minha pra variar...kkkkkkk,dia 15 fui
no mercado fazer compra do mês e comprar as coisas do
niver dela,deixei o Enzo como o papai e a tia Cláudia veio
nos buscar,levamos a Bre na madrinha dela,pq ela e a
Yasmim iam no Shopping comprar o presente dela.
A Clau me deixou no mercado e foi pra casa dela com o
Rhian,fiquei umas 3 hs no mercado,liguei pro meu pai e pra
Clau ir me buscar,tinha tanta coisa no carro q quase não
consegui sentar kkkkkk.
A madrinha da  Brenda e a Yasmim deram pra ela de
presente,uma calça pink,uma blusinha de manga cumprida
da Minei e uma blusade lãnzinha lilas,muito lindo...obrigada
comadre e Yasnin.
Na sexta deixei a casa um brinco,no Sábado acordei a Bre e
fomos comprar o morango na feira 10 caixas ,voltamos pra
casa dei banho nos guris a Bre se arrumou e minha irmã e
meu cunhado vieram pegar-los pra irem na festa junina na
escola q minha mãe trabalha e eu fui pra casa dos meus pais
para a madrinha da Bre fazer o bolo e eu e a Dé,enrolar balas
e os doces.
Trouxeram o Enzo pro Julio ficar e finalmente ele pintou a
porta da cozinha(deu uma mão,a segunda demão só Deus sabe
qd ele vai dar).
O Rhian foi pra casa da Clau,mas não ficou muito,ele lembro q
eu estava no vó e quis ir pra lá,mas graças a Deus não deu
trabalho.
Eram 1 hora da manhã,meu cunhado foi me buscar e me levar
em casa.
Fiquei exausta,cheguei louca de saudade do Enzo,qd ele me viu
abriu um lindo sorriso,tomei um banho esperei ele dormir e
desmaiei na cama.
Amanhã vai ser mais cansativo e corrido.Como vai ter jogo do
Brasil,o Júlio nos fez uma surpresa,comprou bexigas amarelas
e verdes e decorou nossa sala amei...
O q não fazemos pelos nossos filhos né...
bjs

Um comentário:

Victor Brawl disse...

Amiga, querida! fico tão feliz vendo sua linda familia, parabéns a Brenda, parabéns ao Rhian, sei que é atrasado ,mas por aqui to numa correria amiga! Que Deus abençoe sempre mais o seu lar, dê saúde e muito amor, vc merece muito! muitos beijos a todos!!!