sábado, 28 de agosto de 2010

Jogo do Brasil e churrasco...!!!!

Turma assistindo o jogo,Rejane,Nilda,Paco,Emilia,Iara

eu,Beta e tia Marli.

Eu e minhas comadres.....

Mãe,,Ju,eu e pai....
Paco,Nilda,Ketlin e Carol....
Acordei cedo e fui fazendo as coisas,colocando as cadeiras no
lugar,minha irmã foi pegar as meninas no abrigo,ai foi aquela
correria,colocar as bebidas no gelo,acender a churrasqueira,
fazer arroz,arrumar a mesa.
Primeiro chegou minha irmã,meu cunhado,Ketlin e Carol,
minha mãe,meu pai,meu tio,depois a Nilda,Emilia,Juliane e
o Paco.
Depois de um tempo chegaram meu irmão,minha cunhada e a
tia Marli com a Roberta,1 hora depois a Debora,Iara,Jessica,
Henrique,Michel e a Raissa,Por ultimo chegou a Rejane,casa cheia
almoçamos e fomos assistir o jogo,Brasil ganhou,nem lembro de quanto.
Mas foi uma festa,muita bagunça...muito bom,foi a primeira grande festa
em nossa casa...
bjs

Nenhum comentário: