domingo, 25 de julho de 2010

Dia da mudança...!!!!

A mudança (sala)
A cozinha...tudo vazio....
Tive que esvaziar o gás todo....
Meu quarto....
Minhas vizinhas q vieram se despedir de nos...Heloisa e Jo...
Domingo foi uma correria louca...Em quanto eu e as crianças
dormíamos,o Julio foi pintando a ultima de mão da sala,quan-
do acordei estava perfeito,comecei a embalar o restante das
coisas e fui dormir umas 6 hs da manhã.
Na segunda acordei umas 11 hs da manhã e fui terminar o q fal-
tava,conclusão eu achava q não tinha nada e nunca acabava
de embalar as coisas.
Eu e o Ju passamos o dia,a noite e a madrugada td terminando
as coisas,um calor infernal,suava como louca,as crianças irri-
tadissimas,o Ju teve q tirar os ventiladores para eu limpar e
embalar,ai derretemos.
Quando olhamos no relógio era 6:20 da manhã,corri tomei um
banho,pq a empresa de mudança chegaria as 7hs.
Fui separando o q ia ficar comigo,mala,leite...etc,para não ir
no caminhão.
Foi passando as horas e chegaram quase 10hs da manhã.Só 2
carregadores e 1 no caminhão,eu nervosa pq a vistoria do ap
seria as 17:30 e eu precisava limpar o ap,o Ju ainda tinha a
fiação pra arrumar,eles não esvaziavam um cómodo para eu
ir limpando,pegavam uma coisa de cada lugar affffffffff.
A 12:00 acordei as crianças,troquei,dei café no meio daquela
bagunça e o Ju os levou pra casa da minha amiga Madalena,
Pedi para desocuparem um quarto,pra eu poder limpar e
assim fui fazendo,eles terminaram a mudança as 15:30 eu e o
Ju correndo para fazer os reparos,a moça chegou eu estava
terminando de tirar a cera da sala,ela quase caiu kkkkkkkk.
Ficou poucos reparos pra fazer,nos mesmo q iríamos fazer p/
no outro dia as 11:30 da manhã ter a ultima vistoria.
O sobrinho do Júlio passou lá,eu e Ju continuamos os reparos,
fomos pra casa da Mada pegar as crianças para irmos na
casa da minha cunhada nos despedir.
Fiquei tão cansada q nem conseguia andar e estavamos acor-
dados a 31 horas.


Nenhum comentário: