domingo, 25 de julho de 2010

Despedindo da familia Oliveira.,..!!!!

Tomando lanche....
Família Oliveira.... Jurema (cunhada),Ricardo (cunhado),Enzo
Nicolas,Rhian e Vanessa e Brenda
Eu com cara de acabada,sem dormir e com os joelhos vermelhos
de ficar de joelho para tirar a cera do chão do ap...kkkkkkkkkk
Casal acabado....muito trabalho....
Guilherme,Jurema,Enzo e Rhian...
Fomos para a casa da minha cunhada Jurema,nos despedir,
ela nos convidou para tomarmos um lanche com eles.
Eu e o Ju estávamos acabados,mas pegamos as crianças e a
Tabata e fomos.
Conversamos,comemos,nos despedimos e meu cunhado nos
levou para a casa da Madalena,onde íamos dormir 1 noite.
Chegamos meia noite,o Ju tomou banho e foi dormir com o
Enzo,eu ainda tomei café,conversei bastante com a Mada e a
Regina foi muito bom.
A Mada é muito especial,preparou o quarto maior para nos
nos deixou muito a vontade,ela me ajudou demais no Sul,
levava e trazia a Brenda do colégio,levava a Brenda para
passear,Qd eu tinha medico, ficava com o Rhian e muitas
outras coisas,tenho muito q agradecer a ela e sua família...
muito obrigada.
Fui deitar as 3 hs da manhã para acordar a 7 hs da manhã p
terminar os retoques do ap e esperar a moça da vistoria,e
finalmente entregar as chaves e pegar o avião para SP,acor-
damos as 11hs de segunda feira e já eram 3hs da manhã de
quarta feira e ainda não tínhamos dormido.
Nem imagino como aguentei ficar tantas horas acordada...
bjs

Nenhum comentário: