quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Continuação de Janeiro...!!!!

Segunda dia 4 de Janeiro,eu e ju acordamos cedo
e fomos nas imobiliárias,as crianças ficaram
dormindo,fomos em umas 4 imobiliárias,meu
Deus não existe casa pra alugar em SP kkkkkkk.
Depois passamos na doceria,compramos os con-
vites do aniversário do Enzo,escolhemos do
Backiardigans.
O Julio esta estudando para 2 concursos públicos.
Fiquem bem desanimada com as imobiliárias.
Minha irmã passou em casa de tarde,ela ligou
pra varias imobiliárias,mas nada de interessante.
As crianças estão feliz da vida como tanto espaço
na casa dos avós.
O Enzo vive sujinho kkkkkkkkkk,pq engatinha pra
todo lugar.
A Brenda vive passeando na casa dos tios.

bjs

Um comentário:

Mamãe Feliz disse...

Foi animado para as crianças e para vc bastante desgastante...bjos amiga!