terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Acontecimentos de Janeiro...!!!!

Vou escrever a minha viagem a Sampa aos poucos.kkkkk
No Sábado dia 02/01/2010 eu,Julio,Enzo e o Rhian fomos
andar pelo bairro q minha familia mora atras de casa
pra alugar,andamos um pouco estava muito calor e
voltamos para casa.
No Domingo deixamos o Enzo(pq ele ficou todo vermelho
por causa do sol) com minha mãe e colocamos o Rhian
no carrinho e fomos procurar casa,andamos muitoooooo,
no meio do caminho passei na casa da minha irmã e
deixei o Rhian,continuamos a procura,anotamos alguns
tel e depois meio cunhado nos levou para casa.
Ficamos cansados e queimados do sol.
Ia ser difícil achar nossa casinha.


bjs

2 comentários:

Mamãe Feliz disse...

Kramba amiga, q pernada hein...eu vou acompanhando...bjos

Mamãe do Victor disse...

Espero que coniga rapidinho sua casinha amiga, to torcendo por você!!! beijos nos filhotes, que Deus os proteja sempre, bjossss