sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Janeiro parte II...!!!!



Como estava difícil achar uma casa para nós,minha
irmã,meu cunhado e eu resolvemos q procuraríamos
uma casa menor pra ela e meu cunhado e ficaríamos
com a casa deles que é bem localizada e o aluguel
barato.
Ligamos pra mais imobiliárias,fomos ver uma casa,
quase morri qd vi,a casa sem condições alguma de
um ser humano morar,quase chorei,andamos mais umas
ruas e nada,voltei pra casa muito triste.
Meu cunhado ligou pra imobiliária,td ok para troca
e ele disse q tinha uma casa de 2 quartos,esperança.
No outro dia de manhã eu,minha irmã e o Rhian fomos
ver a tal casa,mas uma tristeza a porta da casa era
na calçada...afffff.
Pegamos o ónibus e fomos no banco,meu cunhado se
ofereceu para irmos em outras imobiliárias,fomos
em umas 4,nessa ultima fomos ver 3 casas.
A 1 ate q era boa,td reformada mas não tinha quintal
e tinha duas casas na frente.(a proprietaria).
A 2 era pequena e a rua da enchente,a 3 casa era um
corredor com varias casas,parecia um cortiço,quase
chorei.
Voltamos pra devolver as chaves e na volta minha
irmã passar em uma ultima imobiliária,mas como era
já 17:15 fui sem esperanças,mas estava aberta,qd
olhei no mural só tinha um casa,com um aluguel caro,
eu desanimada q só,a moça disse q poderia ter mais
casa com o corretor,ele disse q tinha 2 casas,uma
na Mazzei e uma no Tremembé.
Me interessei pela 2,ele me passou o endereço,fomos
lá ver...
Uma esperança no ar...
bjs

Um comentário:

Sasá disse...

Amiga espero que dê tudo certo nessa busca aí pela casa. Muito legal da parte de sua irmã ceder a casa dela para vocês. Espero que o Júlio passe nos concursos. Um beijo para vc e as crianças.