sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QUE SUSTO !!!!










FOTOS DO RHIAN ASSIM QUE CHEGOU DO HOSPITAL
Hoje o Rhian acordou chorando,dei mama e ele dormiu
novamente,as 9 hs acordou denovo,troquei a fralda dele
e dei outra mamadeira e reparei que a respiração estava
estranha,fiquei observando,voltou ao normal,mas mesmo
assim acordei o Ju e decidimos leva-lo ao hospital,eu
fiquei em casa com o Enzo e a Bre...
Era umas 14 hs quando saíram,consegui falar com o Ju,
as 15:30 eu estava muito preocupada,quando ele me
disse que o Rhian ficaria internado,fiquei desesperada e
chorei muito...Avisei meu pai e minha irmã,chorei muito
de medo e desespero,eles não sabiam o que ele tinha,
assim que chegou fez inalação,ficou no soro e tomou
medicamentos na veia.
Fiquei sem noticia até 19:30hs eu chorava pela casa,re-
zava e pedia a Deus pra deixar meu filho comigo.
O Ju me ligou disse que o Rhian estava melhor e brincando
que a respiração tava normal e que a medica suspeitava
que era Asma ou bronquite,que o Raio x e outros exames
só íamos saber no Domingo de manhã.
Foi muito difícil pra mim,sem minha família e sem amigos.
Minha comadre não estava em casa e não tinha ninguém
para ficar com o Enzo pra eu ver Rhian,me senti uma
inútil triste,ligava para o Ju toda hora,nem dormi,graças a
Deus o Enzo tava bem quietinho e dormiu bastante esse
dia.
Na madrugada arrumei umas coisas pra levar pro Rhian,
quando foi umas 8 hs o Ju me ligou e disse que ele
estava de alta....Meu Deus que alegria pra mim era como
se ele tivesse nascido novamente...fiquei muito ansiosa
esperando eles chegarem,senti a presença do meu filho
chegando,ouvi a vozinha dele no portão,sai abri a porta e
ele no colo do pai..comecei a chorar e o peguei-o, ele me
abraçou tão forte,acho que ele tava com saudades da ma-
mãe...foi maravilhoso ter meu filho em casa com a família
.
Ele chegou pegou todos os brinquedos espalhou tudo na
sala,ficou muito feliz quando viu a Bre e o Enzo.
Eu e a Bre,fomos no mercado,comprei um monte de coisas
que ele gosta,até comprei um carrinho.
FILHO EU TE AMO MUITO..TU ÉS TUDO NA MINHA
VIDA...GRAÇAS A TUA CHEGAVA A VIDA DA MAMÃE
MUITO MUITO....
AGRADEÇO MEUS PAIS E MINHA IRMÃ E MEU CUNHADO
QUE MESMO LONGE FICARAM MUITO PRESENTES E
ME APOIARAM AMO VCS.

E O MARAVILHOSO PAI QUE O JULIO É,POR FICAR COM
O RHIAN NO HOSPITAL,SEM COMER,SEM DORMIR E
CUIDANDO MUITO BEM DO NOSSO FILHOTE.
TE AMO CADA DIA MAIS MEU AMOR,TU ÉS UM PAI NOTA
10000000000000000000000000000000000000000

BJS

Nenhum comentário: