sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FESTA DO BATIZADO RHIAN E ENZO !!!!


Fizemos um otimo churrasco na casa da dinda
do Enzo,a Má foi maravilhoso comi muito,rimos
muito com o compadre Romeu,as crianças brincaram
bastante,estava muito frio,mas com sol.
A comadre mandou fazer um bolo maravilhoso de
batizado,estava delicioso,passamos a tarde todo lá,
gosto demais deles.
Alem de compadres são amigos e me ajudaram na
hora que mais precisei...obrigada a vcs,os amo de
todo meu coração.
Estava lá tb pessoas importantes para mim e meus filhos,
que amamos muito,minha família que vieram de SP para
o batizado,minha mãe,meu cunhado compadre e minha
mana comadre,meu cunhado é mais que um irmão para
mim,pq quando engravidei da Brenda ele foi o primeiro a
me estender a mão e me apoiar...obrigada.
Só faltou meu pai...mas fazer o que .
Foi um super Domingo,maravilhoso e divertido....
PS: DEPOIS COLOCO MAIS FOTOS,PQ PERDI AS FOTOS
NO PC E TENHO Q ESPERAR MINHA MÃE VIR PARA
TRAZER O CD PARA EU COPIAR DENOVO.
BJS

Nenhum comentário: