sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BATIZADO DO RHIAN !!!!


Batizamos os dois juntos...minha mana e meu cunhado
vieram de SP,pq eles são os padrinhos do Rhian,são
pessoas muito especiais pra mim
e amam meus filhos,
como se fossem deles,minha mãe a avó mais coruja do mundo tb veio.
Ue mas cade o Rhian no próprio batizado?? kkkkkkkk,
enlouquecendo o padre,pq esse guri não parou 1 minuto
ele corria tanto na igreja que o padre até acelerou o
batismo...kkkkkk.Na hora de jogar a agua benta minha
irmã teve que correr na frente da igreja pra pegar o
Rhian,que veio gritando..kkkkkkk.
Graças a Deus ele não chorou quando o padre jogou a
agua benta.
A Brenda estava tirando foto nossa e caiu no alta da
igreja,eu não aguentei e comecei a rir...kkkkkkkkkkk.
Sei que temos que respeitar a igreja,eu respeito e muito
mas que foi divertido.....ahhh isso foi.
RHIAN BATIZADO NA IGREJA NOSSA SENHORA DO
ROSÁRIO,DIA 26 DE JULHO DE 2009 COM 3 ANOS E
2 MESES.
Agora todos os 3 podem se casarem na igreja se quiserem.
bjs

Nenhum comentário: