quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Páscoa 2010...!!!!

Fotos dia 04/04/2010

Enzo ganhando ovo da vovó...
Vovó dando ovo para o Rhian...
Rhian ganhando ovo do vovô....
Vovô dando ovo para o Enzo...
Brenda ganhando ovo do vovô....
Rhian ganhando ovo do Padrinho...
Enzo ganhando ovo do tio Paulinho....
Meu irmão Fernando e meu cunhado Paulinho...
Minha mãe e a feijoada maravilhosa q ela fez....
Minha irmã Claudia se servindo....
Essa semana foi bem agitada,com muitas comemorações.
No Domingo primeiro almoço em casa,Terça aniver da Aline,
Sexta feira minha mãe fez um bacalhau e peixe,Domingo
Páscoa feijoada.
Foi a primeira Páscoa dos guris com a família,qd morávamos
no Sul,pra nos era um dia comum,meus pais mandavam
dinheiro e eu comprava os ovos e no dia eu escondia para a
Brenda procurar.
Eles ganharam ovos do vovô,da vovó,da tia Cláudia e tio Pau-
linho e da tia Marli,a Brenda ganhou do pai Balo e da madri-
nha,os ovos duraram 1 mes kkkkkkk,eu nem comprei.
Comemos uma bela feijoada,conversamos,rimos muito,volta-
mos pra casa de noite.
É muito bom passear,mas estar em casa é maravilhosoooooo.
Mal chegamos em Sampa e já saímos e nos divertimos muito.
Nossa aqui é outra vida.
bjs

2 comentários:

Mamãe Feliz disse...

Hummmm...pascoa cheia de chocolate e amor.....lindas fotos!
Bjinhos

Fabiana disse...

Oi amiga!!
muito obrigado pelo seu carinho lá no nosso cantinho!!!
nossa que família mais unida, isso é muito bom né amiga, família é tudo!!!
seus filhos estão lindos!!!!!
bjinhosss